sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Bem, mais um dia terminando, eu aqui finalmente sozinha até o verão, tudo o que eu queria, finalmente... mas eu não me entendo, mesmo assim não consigo ficar feliz, essa semana foi totalmente deprimente, e agora tá me batendo a solidão, na real eu sempre quis ficar assim, quietinha, sem ninguém junto, mas é estranho, acho que na real essa não é a minha semana... e quanto a dieta, tinha conseguido comer só um brigadeiro e muita água (tá, admito, totalmente errado, mas afinal quem é você pra me julgar né?!) mas enfim, não consegui, comi bolo e bebi iogurte, que ódio, não devia ter comido, e o pior é que a mia não me ajudou hoje (aliás nem ontem consegui) que droga... mas agora vou sair daqui e estudar em plena sexta à noite, é dose :/

Amanhã espero estar mais animada...
Nessas horas sinto falta de um namorado...


Nenhum comentário: