quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Primeiro dia de postagem, primeiro dia de dieta, primeiro dia que me dei conta do quanto estou infeliz... há tantas coisas que quero mudar na minha vida, tantas coisas que deixei de fazer... e enquanto isso, o tempo está passando e eu estou apenas de espectadora...

Bem, eu estou totalmente diferente desde agosto, posso assim dizer, minha vida passou por várias mudanças, me adaptei a uma vida nova... tinha a idéia de deixar muitas coisas pra trás, coisas que me faziam mal, mudar de vida... e agora cai na real, que na verdade não fiz nada do que queria... chegou a hora de mudar, meu humor tá péssimo hoje (admito) mas vai melhorar, decidi que a partir de hoje vou correr atrás dos meus objetivos, vou ser intensa em tudo o que eu faço, a começar pela dieta, de fato estou obesa ¬¬ e preciso urgentemente mudar, pela minha saúde e para ser feliz.


Nenhum comentário: