domingo, 16 de novembro de 2008

RECOMEÇO....


É tão estranho estar sozinha, e ao mesmo tempo tão bom...

Passei o dia (aliás, o final de semana inteiro) comendo, olhando filme, na internet... que droga :/

Amanhã recomeço, preciso de incentivo.. se bem que hoje o que salvou meu dia é que conheci uma pessoa legal.. mas de que adianta? Gorda assim? Preciso me cuidar e melhorar minha auto-estima logo, a minha vida tá passando e eu não estou aproveitando como queria :/

Amanhã é um novo dia, uma nova etapa, um recomeço, rumo ao emagrecimento de pelo menos 27 kg (tá é muito... mas eu conseguirei) me ajudem a ser forte!
PRECISO ME APAIXONAR!

Um comentário:

Just Perfect disse...

Vc consegue sim...

Mas tem q ser sozinha...sem apaixonar....pra não emagrecer pelos motivos errados.

Já fiz isso e enordei tudo denovo depois q a paixão passou.

Bjosssss